MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Processo Seletivo para o segundo semestre de 2018

Sexta-feira, 8 de junho de 2018
Última modificação: Sexta-feira, 8 de junho de 2018

A partir do dia 12 de junho de 2018, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 40 vagas do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus Nepomuceno, sendo a modalidade de acesso via SISU – Sistema de Seleção Unificado.

A Graduação em Engenharia Elétrica tem como objetivo formar profissionais com sólida base teórica e prática, além de prepará-los para atuar no processo produtivo e no desenvolvimento técnico-científico do País.

O profissional egresso estará apto a identificar, formular e resolver problemas no campo científico e tecnológico, com visão ampla das questões éticas, sociais e ambientais, podendo atuar no campo industrial e empresarial, bem como em instituições de ensino, pesquisa e desenvolvimento.

A área de conhecimento da engenharia elétrica é abrangente, envolvendo: Sistemas de energia elétrica, Qualidade e eficiência de energia, Automação e controle de processos, Instrumentação, Microeletrônica, Telecomunicações, Projetos, Consultoria, Gerenciamento e Pesquisa de novos produtos e processos.

Informações, Edital e Inscrições.

Fonte: Luciano Fabi