MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Cerimônia de colação de grau do curso de bacharelado em Engenharia Elétrica do CEFET-MG – campus Nepomuceno

Quarta-feira, 15 de março de 2023
Última modificação: Quarta-feira, 15 de março de 2023

O Campus Nepomuceno do CEFET-MG, com muito orgulho e satisfação, promoverá no dia 16 de março de 2023 mais uma colação de grau do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

A cerimônia será no Auditório Adolpho Capello, nas sede do campus, com início às 19 horas, onde os seguintes alunos receberão o título de Bacharel em Engenharia Elétrica:

Alisson Magalhães Silva

André Assaid Simão

Frederico de Almeida Ângelo

Mateus dos Santos Silva (Orador)

Pedro Henrique Alves Bittencourt Santos

Samuel de Souza Ferreira Terra (Juramentista)

Ualifer Abreu da Silva

A turma de formados, que receberá o nome do professor convidado como Patrono, Professor Ítalo Arthur João Wilson Silva Meireles, terá como Paraninfo o também professor da unidade, Israel Teodoro Mendes. Serão também homenageados pelos formandos os docentes Rosana Áurea Tonetti Massahud e Mateus Henrique da Costa

Ainda sobre os formados nesse primeiro semestre de 2023, em caráter excepcional, no dia 13 de fevereiro de 2023 receberam o título de Bacharel em Engenharia Elétrica em cerimônia antecipada o(a)s seguintes aluno(a)s:

Denner Mendonça

Ignásia Aline Gama Carvalho Ferreira

Leonardo Silva Ricardino

Assim, neste semestre o Campus Nepomuceno do CEFET-MG habilitou 10 (dez) alunos com título de graduação, tornando-os aptos para exercerem a profissão de Engenheiro Eletricista e também darem continuidade a seus estudos em níveis de ensino em pós-graduações.

O Diretor do Campus Nepomuceno do CEFET-MG, Prof. Tássio Spuri Barbosa, bem como o Coordenador do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Prof. Márcio Wladimir Santana, parabenizam em nome de toda a comunidade do campus os novos bacharéis, com a certeza do sucesso pessoal e profissional dos engenheiros e engenheiras recém-formados e de sua valorosa contribuição para o desenvolvimento de Nepomuceno e região.

Fonte e Texto: Diretoria do campus