MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Vagas abertas para Engenharia Elétrica no CEFET-MG Nepomuceno

Segunda-feira, 11 de março de 2024
Última modificação: Segunda-feira, 11 de março de 2024

Com excelente infraestrutura o curso de Engenharia Elétrica do CEFET-MG Nepomuceno está com 40 vagas abertas para o 1º semestre letivo de 2024.

Equipado com excelente infraestrutura, o curso de Engenharia Elétrica do CEFET-MG Nepomuceno, está com 40 vagas abertas para o 1º semestre letivo de 2024. Para quem já concluiu o ensino médio e deseja continuar os estudos, serão ofertadas 40 vagas, no período noturno.

O ingresso se dá por meio do Sistema Integrado de Seleção (SISU) e, para concorrer, é preciso ter participado da última edição (2023) do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

A Engenharia Elétrica do CEFET-MG Nepomuceno é um dos cinco cursos de graduação do CEFET-MG mais bem avaliados pelo MEC, o que demonstra o nível de excelência e a qualidade de ensino da instituição. O curso conta com corpo docente altamente qualificado, laboratórios modernos e amplo acervo bibliográfico, possibilitando aos futuros engenheiros eletricistas uma formação conceitual e prática. Durante o curso o aluno tem a oportunidade de desenvolver projetos práticos, tendo contato além do ensino com a atividades de pesquisa e extensão, como a Incubadora de Empresas Nascente.

Fonte e Texto: Anelise L. A. Dessimoni